O Ambiente

Como falar do ambiente da Casa de Parto?

Seria muito fácil descrever um pouco de sua área física, desde o telhado passando pela cor de suas paredes, chegando até o chão. Caracterizar suas acomodações com seus diferentes ambientes, seus equipamentos e o fluxo de funcionamento.
Mas nossa “casinha” é muito mais que tudo isso! Como nos descreveram, a pedido, nossas funcionárias e clientes irei transcrever para vocês:
O ambiente  é  "acolhedor, aconchegante, alegre, carinhoso, agradável, encantador, criativo, produtivo, animado, temático, esclarecedor, exclusivo, especial, familiar, bem cuidado, interessante, limpo, confiante, informativo e chique".
E não pensem que acabou... a “casinha” é uma “casa de mulheres onde os meninos são aspas” é “rosinha” – “uma casa para mulheres” ou “uma casinha de boneca”, “objeto de desejo” para muitos pois, “não parece um hospital” , "realiza sonhos" é um lugar “seguro” onde as “usuárias que chegam ávidas recebem muita informação” são “respeitadas”, observam o “compromisso” e a “responsabilidade”, aprendem a entender o que “acontece com o corpo”.
A casa tem “essência feminina”, um “crescimento contínuo” para a equipe e a clientela, é “formadora de opiniões”, “contribuindo para a construção da cidadania”.
Enfim, o que mais dizer desta casa?
Acredito que todas as falas, marcadas com aspas, representam o sentimento e o conhecimento do trabalho que vem sendo realizado nesta Instituição. A partir de agora convido a virem nos conhecer e tirarem suas próprias conclusões.







    

                               


 




                            



Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Laranjeiras do Sul, S/N - Magalhães Bastos

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3111-7602 | (21) 3111-7605